Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010

Quarto em tons de verde!

Olá Amigas!

Esta semana venho mostrar o resultado de mais uma invenção hehe

Comprei um cortinado novo e...era muito comprido. Adivinhem o que

fiz....

É isso mesmo :-) Cortei o cortinado e com o que sobrou fiz uns paninhos.

 

O tecido passei na máquina de costura e depois apliquei este barrado.
*
Gostaram da combinação? :-) Deixem-me as vossas opiniões.
*
Já enviei os miminhos referentes ao prémio da visita 100 000 assim
que a amiga receber posto aqui.
Beijos a tod@s e Boa Semana

 

Artesanatos: , ,
publicado por Sofia às 10:37

link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Luciana a 11 de Outubro de 2010 às 14:52
Sou suspeita, adoro verde!!
Adorei seus paninhos.....
Fez bem em aproveirar o barrado, parabéns!

bjs e uma ótima semana
De Cristiane a 11 de Outubro de 2010 às 15:38
Olá, Sofia! Ficou ótimo . Muito boa a combinação. Não podemos desperdiçar nada e com um toque de criatividade tudo se transforma. Obrigada pela visita ao meu blog. Desejo-te uma ótima semana também.
Bjim.
De Soraia a 12 de Outubro de 2010 às 00:35
Oi So, ficaram lindas amiga...boa ideia de reaproveitar os pedacinhos de tecidos, nao é mesmo?
E vc viu que acertei de cara a comida? afff...só eu mesma :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc....coloquei fotos de San Francisco, se quiser pode vir viajar comigo :)
So
De Anónimo a 12 de Outubro de 2010 às 02:17
Olá querida!
Todos os seus trabalhos são lindos, mas o que mais me encantou foi o dos beija flor, ficou um show aquele centrinho com os beija flor , parabéns mesmo. Bjos. Fica na paz.
De Isabel a 12 de Outubro de 2010 às 14:24
Olá Sofia!

Bem que eu te visitei à espera de ser a feliz contemplada mas...oh! não foi para mim! Fica para a próxima! Parabéns para a Sandra!
Este tom de verde fica muito bonito no teu quarto. Que tipo de tecido colocaste no centro? Como é no mesmo tom ficou mesmo muito giro.
Um grande beijinho,
Isabel
De Adelaide Pereira a 12 de Outubro de 2010 às 14:49
Olá Sofia!
Obrigada pela visita e comentário ao meu blog.
Já a adicionei como amiga há algum tempo e tenho seguido os seus trabalhinhos, os quais são muito bonitos.
Parabéns!
De sandra a 12 de Outubro de 2010 às 20:09
Olá Linda!
Tudo bem contigo?
Eu hoje recebi o postal para ir levantar nos correios pois hoje tive de ir fazer mais duas TAC uma delas com contraste e por isso nao estava em casa quando o carteiro veio mas amanha vou logo nos correios pois fica mesmo no cimo da minha rua. :-)Muito obrigada por todo o carinho.
Um grande beijo abençoado para todos.
De simone a 12 de Outubro de 2010 às 22:58
Oi Sofia,que lindinho ficaram seus paninhos...
Bem criativa heim?
Beijossss querida!
Simone Souza
De ana a 13 de Outubro de 2010 às 00:33
Adorei e ....é verdinho!!! Mais lindo ainda.

Muito legal a tua idéia de aproveitar o retalho da cortina...tb sou assim.Não gosto da idéia de desperdício.:)

Beijinhos

Ana
De Káthia a 13 de Outubro de 2010 às 01:41
Olá meu anjo!

É claro que eu adorei a sua ideia, e os paninhos ficaram maravilhosos!

Faria a mesma coisa!
E olha que vc colocou os detalhes certinho, combinando com verdinhos da casa ... rsrsrsrs...
Nota 10!!!!


* E os homens são safados mesmo...rsrsrsrs.. só mudam de endereço!
Tem toda razão!

Beijinhos amiga!

Comentar post

.Quem somos

cantinhodasdecoracoes@gmail.com

...*O MEU OUTRO CANTINHO*... Sorriso da Lua

.Artesanatos Recentes

. Lembranças para festa de ...

. Fofucho Finalista

. Fitas Académicas pintadas

. Minnie Estojo

. Jornalista em E.V.A.

. Mochila com calças de Gan...

. Relógio de Pulso

. Centro de mesa Beija-flor

. Nova restauração :)

. Candeeiro em Madeira

.Arquivos

.Artesanatos

. acessórios

. agendas

. alfineteiro

. almofadas

. amigurumis

. aniversário

. artesanato

. batizados

. bebé

. bijuteria

. biquini

. boinas

. bolsa telemóvel

. bolsas

. bordados

. botas

. cachecol

. caminho de mesa

. camisola

. carteira

. casa de banho

. centro de mesa

. cestas

. chaveiros

. costura

. cozinha

. craquelê

. croché

. découpage

. desafio

. eva

. feiras

. feltro

. fitas

. fofuchas

. fuxico

. individuais

. jornal

. linho

. mimos

. natal

. outros

. panos

. panos pintados

. patchwork

. pega panelas

. pinturas

. ponto cruz

. porta papel-higiénico

. porta-agulhas

. porta-guardanapos

. porta-moedas

. porta-velas

. puxa-saco

. quadros

. quarto

. reciclar

. restauração

. saché

. sacos de pano

. sapatinhos

. tapetes

. terços

. toalhas

. toalhinha de croché

. trabalhos da stephe

. travessões

. tricô

. vestuário

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds