Domingo, 31 de Julho de 2011

Cozinha...tudo à mão!

Olá amig@s!

Fim-de-semana de calorzinho, festas cá na cidade..por aqui não podia ter

sido melhor e vocês?

Esta semana trago mais uma de várias reciclagens que tenho para

mostrar...mas uma de cada vez {#emotions_dlg.sarcastic}

Esta é a primeira...

Frasquinhos para ter tudo organizado e à mão na cozinha. Para já fiz estes

5 que eram os frasquinhos que tinha guardado, mas ainda quero fazer mais dois, um para o alho e outro para tempero.

Já descobriram que frasquinhos são estes?? São do Cola Cao :)

Foram pintados a combinar com a etiqueta que escolhi. Está disponível no

blog da Táta, visitem e vejam.

Eu gostei do resultado...e vocês o que acharam? Contem-me tudo

hehehehe

Beijinhos Grandes a todas e uma semana cheia de belos artesanatos{#emotions_dlg.coimbra}

Artesanatos: ,
publicado por Sofia às 20:40

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Conceição a 31 de Julho de 2011 às 20:58
Olá Sofia,

Fiquei encantada com estes potes, meus parabéns pois ficaram lindíssimos.
Fiquei curiosa com um pormenor, qual é o tipo de tinta que usaste para pintar a tampa?
E, como é que fizeste os rótulos?
Beijocas e uma BOA semana.
São
De Luciana a 31 de Julho de 2011 às 22:56
Ficou muito lindo seu conjunto de potes, a cozinha esta mais charmosa com certeza!!
Parabéns pela reciclagem.
Uma ótima semana, bjs
De Simone a 1 de Agosto de 2011 às 04:53
Olá Sofia,que graça ficou esses potinhos,gostei muito!
Te desejo um começo de semana de muita Paz e felicidades!
Um beijo querida!
Simone Souza
De valeria a 1 de Agosto de 2011 às 14:51
Olá amiga, gostei imenso do seu comentário e saber que teve esses momentos tão bons, isso tudo faz uma grande diferença em nossa vida para além da diversão e do prazer que nos proporciona.
Já agora quanto aos frascos reciclados, adorei essa idéia pois ficaram lindos, eles me lembram aqueles potes para armazenar doces caseiros, humm :)
Tem boa semana minha querida, um grande beijinho.
Valéria.
De Cristiane Moraes a 1 de Agosto de 2011 às 16:53
Oi, Sofia!
Que potinhos lindos! É tão bom ter uma cozinha organizada, né? Nada como a reciclagem pra nos ajudar na organização!
Também amei a fraldinha e o babador do post anterior. Tô querendo fazer algo assim para o bebê de uma amiga, só que ainda não sei se é menina ou menino.
Um bjim pra você e uma ótima semana!
De Soraia a 2 de Agosto de 2011 às 00:15
Que lindos que ficaram So, lembro dessas etiquetas do blog da Tata..nunca mais tive noticias dela..preciso fazer uma visitinha :)
beijinhos querida e uma boa semana pra voce
So *Ü*
De maria cristina m vilela a 3 de Agosto de 2011 às 13:44
Adorei esses potinhos.. super delicados...gostaria de ter esse dom.. obrigada pele visita e por se lembrar de mim...estou bem na medida do possível .ultimamente estou fazendo tricô ,mas não estou tirando fotos....meio desanimada,,,,mas isso logo vai passar....um beijo enorme e boa semana
De GataPreta Artesanato a 3 de Agosto de 2011 às 14:27
Olá Sofia!
Obrigada pelo comentário!
Ora aí está uma boa solução! Ficaram muito bem!
Beijinhos
Cláudia
De Soraia a 3 de Agosto de 2011 às 16:24
Oi So, nao sabia que davas aula de musica!
Vc viu que tecidinho fofo? :)
beijinhos querida e um lindo e criativo dia pra voce,
*Ü*
De Cristiane a 3 de Agosto de 2011 às 23:14
Oi amiga, adorei seus comentários carinhosos lá no meu cantinho, suas palavras só trazem alegria e beleza ao meu blog viu!!!
Achei seus potinhos muito fofos, ficaram uma beleza...
Embelezando a cozinha e preservando a natureza né?!!!
Um beijão no seu coração e ótima quinta ....
Cris....

Comentar post

.Quem somos

cantinhodasdecoracoes@gmail.com

...*O MEU OUTRO CANTINHO*... Sorriso da Lua

.Artesanatos Recentes

. Lembranças para festa de ...

. Fofucho Finalista

. Fitas Académicas pintadas

. Minnie Estojo

. Jornalista em E.V.A.

. Mochila com calças de Gan...

. Relógio de Pulso

. Centro de mesa Beija-flor

. Nova restauração :)

. Candeeiro em Madeira

.Arquivos

.Artesanatos

. acessórios

. agendas

. alfineteiro

. almofadas

. amigurumis

. aniversário

. artesanato

. batizados

. bebé

. bijuteria

. biquini

. boinas

. bolsa telemóvel

. bolsas

. bordados

. botas

. cachecol

. caminho de mesa

. camisola

. carteira

. casa de banho

. centro de mesa

. cestas

. chaveiros

. costura

. cozinha

. craquelê

. croché

. découpage

. desafio

. eva

. feiras

. feltro

. fitas

. fofuchas

. fuxico

. individuais

. jornal

. linho

. mimos

. natal

. outros

. panos

. panos pintados

. patchwork

. pega panelas

. pinturas

. ponto cruz

. porta papel-higiénico

. porta-agulhas

. porta-guardanapos

. porta-moedas

. porta-velas

. puxa-saco

. quadros

. quarto

. reciclar

. restauração

. saché

. sacos de pano

. sapatinhos

. tapetes

. terços

. toalhas

. toalhinha de croché

. trabalhos da stephe

. travessões

. tricô

. vestuário

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds