Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011

Estojo Reciclado

Olá Amig@s!

Estão todas bem dispostas?

Como disse no outro dia vou continuar na onda das reciclagens...hoje

apresento-vos o meu novo estojo.

Diferente, decorado à semelhança de um tubo de tinta e personalizado com

o meu nome.

Aqui ele já fechadinho guardando lá dentro as minhas preciosas canetas :)

E vocês devem estar curiosas pra saber o que usei para fazer esta

reciclagem...

Aqui está o ANTES...no inicio era assim...

Gostaram da transformação? :) Deixem as vossas opiniões

Beijinhos para tod@s e uma boa semaninha*

 

Artesanatos:
publicado por Sofia às 11:21

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Luciana a 16 de Agosto de 2011 às 01:31
Mas ficou muito legal isso!!
Parabéns pela reciclagem criativa!!

bjks
De Sandra - Ninha Croche a 16 de Agosto de 2011 às 14:42
Oi Sofia! Obrigada! Querida, bem criativo seu estojo, gostei muito, reciclar é tudo de bom., para todos nós. Um abraço com carinho.
De sandra a 17 de Agosto de 2011 às 15:59
Olá Linda!

Obrigada pelos parabéns... estamos todos muito felizes pelo bebe que vem a caminho...

Adorei a reciclagem.

Beijocas grades e uma semana super abençoada.
De Betty Gaeta a 17 de Agosto de 2011 às 17:00
Oi Sófia,
Adorei o seu porta lápis, muito criativo.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.
http :/ www.gosto-disto.com /2011/07 sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html
De Anónimo a 17 de Agosto de 2011 às 19:35
Oi amiga!
Me tornei sua seguidora também! Não fiz isso antes porque não estava aparecendo aqui pra mim o link de seguidores!Adorei a reciclagem! Alias, vc faz coisas lindas! Parabéns!!!!
obrigada pela visitinha!!!!
bjão
Gi
De Cristiane a 17 de Agosto de 2011 às 20:20
Sofia ,
que idéia legal, amei, ficou uma graça, reciclar é tudo de bom né?!!
Ficou perfeito, igualzinho uma bisnaga de tinta....
Uma quinta feira abençoada pra você tá!!!
Beijão no seu coração...
Cris...
De Cristiane a 17 de Agosto de 2011 às 20:25
Sofia,
Que idéia legal, ficou lindo uma graça, parece mesmo uma bisnaga de tinta...
Reciclar é tudo de bom né?!!!
Uma quinta abençoada pra você viu!!
Beijos no coração...
Cris...
De paula a 18 de Agosto de 2011 às 00:26
olá querida!
Muito obrigada pela simpática visita!
Desculpa a minha demora em vir aqui também. Terminei agora os dias de férias e ainda estou a pôr a cabeça no lugar para retomar a rotina habitual. Mas hoje cá encontrei um bocadinho para espreitar o que as minhas amiguinhas virtuais têm andado a fazer.
Está um espectáculo o estojo. ADOREI!
bjinhos :)
De Soraia a 18 de Agosto de 2011 às 02:49
Nossa So, que diferente e original, ficou muito lindo, parabens!!!
beijinhos minha querida e um otimo dia pra vc, viu?
*Ü*
De Ivete Crochê & Cia a 18 de Agosto de 2011 às 03:16
Olá Sofia..

Parabéns pela sua criatividade...

Suas reciclagem ficam lindas...


Abraços

Ivete

Comentar post

.Quem somos

cantinhodasdecoracoes@gmail.com

...*O MEU OUTRO CANTINHO*... Sorriso da Lua

.Artesanatos Recentes

. Lembranças para festa de ...

. Fofucho Finalista

. Fitas Académicas pintadas

. Minnie Estojo

. Jornalista em E.V.A.

. Mochila com calças de Gan...

. Relógio de Pulso

. Centro de mesa Beija-flor

. Nova restauração :)

. Candeeiro em Madeira

.Arquivos

.Artesanatos

. acessórios

. agendas

. alfineteiro

. almofadas

. amigurumis

. aniversário

. artesanato

. batizados

. bebé

. bijuteria

. biquini

. boinas

. bolsa telemóvel

. bolsas

. bordados

. botas

. cachecol

. caminho de mesa

. camisola

. carteira

. casa de banho

. centro de mesa

. cestas

. chaveiros

. costura

. cozinha

. craquelê

. croché

. découpage

. desafio

. eva

. feiras

. feltro

. fitas

. fofuchas

. fuxico

. individuais

. jornal

. linho

. mimos

. natal

. outros

. panos

. panos pintados

. patchwork

. pega panelas

. pinturas

. ponto cruz

. porta papel-higiénico

. porta-agulhas

. porta-guardanapos

. porta-moedas

. porta-velas

. puxa-saco

. quadros

. quarto

. reciclar

. restauração

. saché

. sacos de pano

. sapatinhos

. tapetes

. terços

. toalhas

. toalhinha de croché

. trabalhos da stephe

. travessões

. tricô

. vestuário

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds