Domingo, 24 de Agosto de 2014

Quadro com frutas

Olá olá amig@s do Cantinho!

Como passaram estes dias? Eu tirei uns dias de descanso mas já estou de

volta a este cantinho que não pretendo abandonar apesar das redes sociais.

 

Hoje quero mostrar um trabalho que foi começado há 4 anos atrás...

Inicialmente feito para oferecer...acabou por ser arrumado no fundo de uma

caixa sem vontade de o terminar.

 

Agora, 4 anos depois fui resgatá-lo, revivê-lo e dar-lhe um lindo futuro na

minha companhia :) Sim, agora fica pra mim!!

O que acham do resultado? Eu gostei muito...agora falta só mesmo a

moldura.

Valeu a pena tê-lo terminado não valeu?

 

Obrigada a tod@s por não deixarem este cantinho abandonado e pelos

comentários simpáticos.

Beijinho Grande para tod@s**

 

 

Artesanatos: ,
publicado por Sofia às 23:35

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Luciana Ferreira Damiano a 25 de Agosto de 2014 às 12:52
Sofia!!!
Que lindo esse bordado.
Valeu a pena terminar e ele merece mesmo uma linda moldura.
Parabéns!!
beijos e uma ótima semana
De Isabel a 25 de Agosto de 2014 às 17:53
Olá Sofia,

Há tanto tempo que não faço pomto cruz....de olhar para o teu quadro fiqui com saudades.
Valeu bem a pena ter acabado, ficou muito bonito.

Beijinho,
Isabel
De a 25 de Agosto de 2014 às 19:45
Amiga venho te agradecer pela visitinha no meu blog!!! Obrigada!!!
Seu bordado ficou lindo e que bom que resolveu terminá-lo... Merece uma linda moldura!!! Amei o craquelê na moldura!! Parabéns!
beeijos
De Anónimo a 26 de Agosto de 2014 às 22:25
Está maravilhoso...adorei! Bj
De Anónimo a 26 de Agosto de 2014 às 22:25
Está maravilhoso...adorei! Bj
Crocheteando momentos
Maria da Graça
De Poções de Arte a 27 de Agosto de 2014 às 13:22
Com certeza, valeu!
E eu também ficaria com ele pra mim, afinal tanto tempo pra fazer, é uma satisfação poder vê-lo concluído.
Lindíssimo, parabéns!
Abração e ótimo dia.
De cat a 27 de Agosto de 2014 às 16:53
Olá,
Ficou muito bonito.
Beijinhos
De Flávia Seabra Ferretti a 27 de Agosto de 2014 às 22:18
Oi Sofia!
Ficou belíssimo!Com certeza no quadro vai ficar um
luxo,vc merece este presente,depois de anos,amei!
Tudo de bom,fique com Deus.
Um super beijo
De Conceição a 29 de Agosto de 2014 às 15:04
Olá Sofia,

O teu trabalho está lindíssimo. É pintado ou bordado?Não imaginas há quanto tempo eu digo que vou fazer um quadro para a minha cozinha bordado a ponto cruz.
Enfim, não me posso queixar pois enquanto vierem encomendas eu vou ganhando algum tilintim, hehe.
Estas duas semanas que tive de férias passeias todas bordando, mas hoje disse, BASTA vou descansar das agulhas e ir um bocadinho ao blog e à net.
Ainda tenho mais 2 semanas de férias, por isso logo acabo as encomendas dos bordados para os bebés.

Beijinhos
São
De simone a 30 de Agosto de 2014 às 02:24
OI minha flor!
Boa noite amiga!!!

Minha flor,seu quadro ficou um espetáculo!
Que beleza e quanto talento....não levo jeito para a arte , mas admiro que faça!
Parabénsss, amodorei minha flor!

Tenha um lindo final de semana!

Comentar post

.Quem somos

cantinhodasdecoracoes@gmail.com

...*O MEU OUTRO CANTINHO*... Sorriso da Lua

.Artesanatos Recentes

. Lembranças para festa de ...

. Fofucho Finalista

. Fitas Académicas pintadas

. Minnie Estojo

. Jornalista em E.V.A.

. Mochila com calças de Gan...

. Relógio de Pulso

. Centro de mesa Beija-flor

. Nova restauração :)

. Candeeiro em Madeira

.Arquivos

.Artesanatos

. acessórios

. agendas

. alfineteiro

. almofadas

. amigurumis

. aniversário

. artesanato

. batizados

. bebé

. bijuteria

. biquini

. boinas

. bolsa telemóvel

. bolsas

. bordados

. botas

. cachecol

. caminho de mesa

. camisola

. carteira

. casa de banho

. centro de mesa

. cestas

. chaveiros

. costura

. cozinha

. craquelê

. croché

. découpage

. desafio

. eva

. feiras

. feltro

. fitas

. fofuchas

. fuxico

. individuais

. jornal

. linho

. mimos

. natal

. outros

. panos

. panos pintados

. patchwork

. pega panelas

. pinturas

. ponto cruz

. porta papel-higiénico

. porta-agulhas

. porta-guardanapos

. porta-moedas

. porta-velas

. puxa-saco

. quadros

. quarto

. reciclar

. restauração

. saché

. sacos de pano

. sapatinhos

. tapetes

. terços

. toalhas

. toalhinha de croché

. trabalhos da stephe

. travessões

. tricô

. vestuário

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds