Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011

Almofadinha :)

Olá Amig@s! Como estão?

Este cantinho tem novidades:) Pra começar, agora já podem seguir o

cantinho através do Google é só aderir, ficarei muito feliz. Obrigada às amigas que já são seguidoras.

E para comentar já não precisam fazer aquela verificação de letras muito

chata....consegui tirar essas malandras e agora tudo é mais fácil :)

 

Vamos então ao post de hoje....

Ainda faltava mostrar-lhes uma prendinha de Natal... a que o meu cãozinho

recebeu. Porque os animais também merecem todo o nosso carinho, reciclei uma toalha e fiz uma almofadinha para ele se deitar.

Fiz as costuras todas à máquina e enchi com esponja. No final bordei o

nome dele em ponto pé-de-flor.

Vejam só...foi tão grande a alegria que já não largou mais a almofada.

Valeu a pena o trabalho só por ver a felicidade dele, não acham?

Beijo Grande para tod@s e uma fantástica semana*

Artesanatos: ,
publicado por Sofia às 11:13

link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Cristiane Moraes a 24 de Janeiro de 2011 às 13:05
Oi, Sofia! Fiquei muito contente com tua visita e comentário em meu blog. Obrigada pelo incentivo.
Ficou uma graça a almofada que você fez pro seu cãozinho. É tão bom vê-los assim satisfeitos, né? Um bjim e ótima semana.
De Soraia a 24 de Janeiro de 2011 às 14:36
Amiga, que fofo seu caozinho..e dá para ver como ele gostou da almofada...super chic :)
E vamos mesmo a procura dos "carrros amarelos" de felicidade que passam por nós :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So
De Isabel a 24 de Janeiro de 2011 às 14:41
Olá Sofia!

Oh pra ele. aí todo chique para a fotografia!
E tu, és mesmo uma artista multifacetada! O bordado ficou muito bonito e as letras tão perfeitinhas!

Uma boa semana e um grande beijinho,
Isabel
De Luciana a 24 de Janeiro de 2011 às 17:15
Que cachorro lindo!!!!!!
Parabéns pela almofada também, hehe, eu também dou presente de Natal para meus bichos, achava que só eu fazia isso!
Ah, que bom que tirou as letrinhas, eu sempre me confundo com elas.

boa semana
bjs
De Káthia a 24 de Janeiro de 2011 às 18:01
Gente, que lindo!
O Nilo é um cão lindo!
Claro que ele gostou!

Os olhinhos brilhando... hahahahahahahaahaha ...
Eu adorei que tirou estas palavrinhas malandras! Ufa!
Aquilo é tão chato!
hehehehehehehehehe ...
mandarei o gráfico do barrado para vc!
Que bom que gostou!

Grande beijo amore!!!!
De Valeria a 24 de Janeiro de 2011 às 21:39
Oi Sofia!!!
Advinhe!!!!!!!! Chegou um pacotinho aqui em casa liiiiiiiiiiiiiindo de os olhos saltarem!
Nem acreditei, é a coisa mais fofa! Quanto carinho, amiga! Muito obrigada, de coração, eu amei.
E o cartão com Nossa Senhora, que benção!
Amanhã mesmo vou postar pra contar pra todo mundo que me visita. Só tenho que esperar o filhote tirar fotos pra mim, pois estou sem máquina, mas de amanhã não passa. Uhuuuu!!
Sofia, seu cachorro é lindo! Eu amo esses bichinhos. Ele tem uma carinha tão esperta e dá prá ver que adorou a almofada nova dele.
SEu alfineteiro também é uma graça (na minha cor favorita). Você é muito talentosa. Acredita que quando fui fazer um desses, errei e tive que fazer 3 pra dar certo? kkkkkkk
Beijinhos e muito obrigada!
Valéria
De Cristiane a 25 de Janeiro de 2011 às 00:06
Olá Sofia, Obrigada pela visitinha carinhosa.....
Que almofada mais graciosa e o Nilo tá com cara que adorou né?!!!
Parabéns pelo belo trabalho......
Seu cão também é muito lindo viu!!!!
Beijos e Ótima semana pra você também tá!!!!!
Cristiane...
De Ivete Crochê & Cia a 25 de Janeiro de 2011 às 17:15
Olá Sofia..

Adorei sua almofada e seu cachorrinho..
Muito lindos.. e fofos..
Principalmente o cachorrinho...

Parabéns..

Abraços :D
De Conceição a 25 de Janeiro de 2011 às 22:42
Olá amiga,

Qual é o mais bonito? O cão ou a almofada?
Os dois! Lindo conjunto parabéns.
Beijinhos
São
De a 26 de Janeiro de 2011 às 09:51
Olá amiga
Quanto tempo! E quantas artes lindas por aqui!!! Amei cada uma!!! Linda a almofada de seu cãozinho, ele é fofoooo...
Obrigada pela visitinha.
Bjs

Comentar post

.Quem somos

cantinhodasdecoracoes@gmail.com

...*O MEU OUTRO CANTINHO*... Sorriso da Lua

.Artesanatos Recentes

. Lembranças para festa de ...

. Fofucho Finalista

. Fitas Académicas pintadas

. Minnie Estojo

. Jornalista em E.V.A.

. Mochila com calças de Gan...

. Relógio de Pulso

. Centro de mesa Beija-flor

. Nova restauração :)

. Candeeiro em Madeira

.Arquivos

.Artesanatos

. acessórios

. agendas

. alfineteiro

. almofadas

. amigurumis

. aniversário

. artesanato

. batizados

. bebé

. bijuteria

. biquini

. boinas

. bolsa telemóvel

. bolsas

. bordados

. botas

. cachecol

. caminho de mesa

. camisola

. carteira

. casa de banho

. centro de mesa

. cestas

. chaveiros

. costura

. cozinha

. craquelê

. croché

. découpage

. desafio

. eva

. feiras

. feltro

. fitas

. fofuchas

. fuxico

. individuais

. jornal

. linho

. mimos

. natal

. outros

. panos

. panos pintados

. patchwork

. pega panelas

. pinturas

. ponto cruz

. porta papel-higiénico

. porta-agulhas

. porta-guardanapos

. porta-moedas

. porta-velas

. puxa-saco

. quadros

. quarto

. reciclar

. restauração

. saché

. sacos de pano

. sapatinhos

. tapetes

. terços

. toalhas

. toalhinha de croché

. trabalhos da stephe

. travessões

. tricô

. vestuário

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds